Morre em hospital de Janaúba pedestre que ficou ferida ao ser atingida por caminhonete, em Montalvânia




Morreu no Hospital Regional de Janaúba a pedestre, de 59 anos, que foi atingida por uma caminhonete em Montalvânia, na última quinta-feira (18).

A mulher foi socorrida pelo Samu com fortes dores na cabeça e escoriações, e foi levada para o hospital Cristo Rei, em Montalvânia. A Unidade informou que a vítima sofreu traumatismo craniano, precisou ser intubada e foi transferida para Janaúba.

A informação do óbito foi repassada à Inter TV por um familiar. O corpo foi enterrado em Montalvânia, nesse domingo (21).

Entenda o caso
O acidente aconteceu no Centro da cidade na tarde da última quinta e foi flagrado por câmera de segurança, conforme noticiou o g1.

Segundo a Polícia Militar, a motorista da caminhonete contou que seguia pela rua Pablo Picasso, quando, repentinamente, teve o automóvel atingido na lateral por outro carro. A caminhonete rodou e acabou atingindo a pedestre que transitava pelo local.

O condutor do carro sofreu um corte no couro cabeludo e foi encaminhado para o mesmo hospital. Já a motorista da caminhonete não precisou de atendimento médico.

Por g1 Grande Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe