Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Em Mirabela, mãe é agredida pelo filho em praça, mas se nega a registrar ocorrência


Um homem de 28 anos foi preso após agredir a própria mãe, de 59 anos, em uma praça em Mirabela, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (19). Apesar de ter tido o cabelo puxado e sido estrangulada pelo filho, a mulher decidiu não representar contra o autor.

A testemunha que acionou a Polícia Militar relatou que estava na Praça Bom Jesus quando viu o homem xingando a mulher e, na sequência, partindo para cima dela, dando puxões de cabelo e apertando o pescoço da mulher. Revoltada com a situação, a testemunha decidiu intervir e conseguiu imobilizar o autor até a chegada dos militares. Enquanto estava imobilizado, o homem teria ameaçado a mulher de morte.

A mulher agredida disse aos policiais que estava desde a manhã de sexta com o filho. No horário do almoço, ela teria comprado uma marmitex e duas doses de pinga para o homem, que, pouco depois, ficou nervoso e começou a agredi-la. Apesar disso, a mulher decidiu não representar contra o filho, afirmando que essa seria a primeira vez que foi agredida por ele.

Mesmo assim, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O homem apresentava sinais de embriaguez e negou ter cometido qualquer crime. O autor foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil em Montes Claros. A mulher que foi ameaçada pelo homem enquanto o imobilizava informou que vai registrar uma ocorrência contra ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro