Em Mirabela, mãe é agredida pelo filho em praça, mas se nega a registrar ocorrência


Um homem de 28 anos foi preso após agredir a própria mãe, de 59 anos, em uma praça em Mirabela, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (19). Apesar de ter tido o cabelo puxado e sido estrangulada pelo filho, a mulher decidiu não representar contra o autor.

A testemunha que acionou a Polícia Militar relatou que estava na Praça Bom Jesus quando viu o homem xingando a mulher e, na sequência, partindo para cima dela, dando puxões de cabelo e apertando o pescoço da mulher. Revoltada com a situação, a testemunha decidiu intervir e conseguiu imobilizar o autor até a chegada dos militares. Enquanto estava imobilizado, o homem teria ameaçado a mulher de morte.

A mulher agredida disse aos policiais que estava desde a manhã de sexta com o filho. No horário do almoço, ela teria comprado uma marmitex e duas doses de pinga para o homem, que, pouco depois, ficou nervoso e começou a agredi-la. Apesar disso, a mulher decidiu não representar contra o filho, afirmando que essa seria a primeira vez que foi agredida por ele.

Mesmo assim, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O homem apresentava sinais de embriaguez e negou ter cometido qualquer crime. O autor foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil em Montes Claros. A mulher que foi ameaçada pelo homem enquanto o imobilizava informou que vai registrar uma ocorrência contra ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe