O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em Itacarambi idoso que estuprava crianças com promessa de Wi-Fi é preso: 'Gosto de novinhas'


Um idoso de 73 anos foi preso preventivamente por estuprar três crianças, com idades entre 4 e 12, na zona rural de Itacarambi, no Norte de Minas Gerais, nesta terça-feira (23 de abril). Com a ajuda de uma adolescente, ele atraía as vítimas até a casa dele com a promessa de dar doces, alimentos e deixá-las usar Wi-Fi. Celulares e outros equipamentos eletrônicos foram apreendidos pela Polícia Civil.

O Conselho Tutelar denunciou o idoso, em março deste ano, alegando que o morador da comunidade de Remanso estava violentando sexualmente crianças. Depois disso, a diretora de uma das escolas das vítimas notou mudança no comportamento da menina e procurou os órgãos de segurança.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso usava uma adolescente para atrair as vítimas até a casa dele com promessas de dar doces, alimentos, e permitir que elas fizessem uso da internet. Com isso, ele convencia as vítimas a manter relações sexuais.

Segundo apurado, a adolescente se beneficiava do idoso com presentes e recarga de celular. Em contrapartida, ela convidava as crianças para frequentar a casa do investigado.

Ao todo, três vítimas foram identificadas e confirmaram os abusos. São crianças que vivem em vulnerabilidade e eram atraídas pelo que o investigado oferecia a elas.

‘Gosto de novinhas’
Segundo o delegado William Araújo, a investigação permitiu reunir elementos subjetivos e objetivos de provas que comprovam a autoria e o crime praticado pelo idoso.

“Além das provas testemunhais e elementos técnicos coletados, a Polícia Civil também teve acesso a áudios onde o suspeito relata que gosta de ‘novinhas’ e que pagaria com dinheiro, alimentos, além de outros objetos para saciar sua lascívia e manter relações com elas”, explicou. No procedimento instaurado, a conduta da adolescente também é investigada por ato infracional.

O idoso foi preso na casa dele e, após os trabalhos de polícia judiciária, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo