Em Pirapora, motociclista morre após batida frontal com caminhonete na BR-365


Um motociclista, de 31 anos, morreu em um acidente com uma caminhonete na BR-365, em Pirapora, na noite desse domingo (28).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete fazia uma ultrapassagem e a moto seguia no sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal. Após a batida, o motociclista foi arremessado a cerca de 10 metros e o veículo pegou fogo.

A vítima sofreu politraumatismo e morreu antes da chegada da equipe do Samu. O motorista da caminhonete estava sem ferimentos aparentes e recusou transporte para o hospital. A PRF informou que ele fez o teste do etilômetro e não foi constatado ingestão de álcool.

Acidente no perímetro urbano
Um outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado no bairro Santo Antônio, em Pirapora, nesse domingo.

De acordo com o Samu, o motociclista, de 20 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste enquanto transitava pela rua Montes Claros. A vítima foi socorrida com amputação do antebraço e foi levada para o hospital de Pirapora.

“Quando a equipe médica do SAMU chegou ao local, a vítima estava caída ao solo consciente, porém com sangramento intenso no local do ferimento. Os socorristas realizaram os procedimentos necessários, como torniquete, controle do sangramento e administrou medicamentos”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe