Janaubense é assassinado com aproximadamente 12 disparos de arma de fogo na cidade de Patrocínio


Um homem de 28 anos morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo em um homicídio registrado na madrugada deste domingo, 28/04, no bairro Serra Negra, na cidade de Patrocínio.

Por volta das 00h20 a sala de operações da Polícia Militar recebeu algumas ligações de algumas pessoas relatando que haviam ocorrido disparos de arma de fogo que teriam vitimado um homem que estaria caído ao solo próximo ao cruzamento da Avenida Brasil com Rua Geraldo Cirino Ramos aos fundos do bairro Serra Negra.

Na chegada ao local militares visualizaram o corpo de Edson Mendes Gonçalves de 28 anos caído ao solo já sem os sinais vitais.

No local a militares localizaram aproximadamente 39 cápsulas de pistola 9 Milímetros caídas ao solo no cruzamento das Ruas Geraldo Cirino e Espanha, as quais foram recolhidas pela perícia da polícia civil.

Em decorrência dos disparos a vítima apresentava 12 perfurações provocados pelos disparos que atingiram braços, pernas, cabeça e nuca.

A vítima Edson Mendes Gonçalves, natural da cidade de Janaúba no Norte de Minas Gerais, possui algumas passagens pela polícia pela prática de crimes de tráfico de drogas entre outros e estava em cumprimento de prisão domiciliar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe