Padre Carvalho: adolescente é detido suspeito de encomendar morte de entregador de lanches por motivação passional


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram detidos suspeitos de envolvimento na morte de um entregador de lanches em Padre Carvalho, no Norte de Minas Gerais. Eles foram encontrados em uma casa no Centro, na noite dessa sexta-feira (12), após mais de 24 horas de buscas ininterruptas. Segundo a Polícia Militar, os jovens estavam comemorando o homicídio no momento da abordagem.

David Ferreira Costa, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro da lanchonete onde trabalhava logo após retornar de uma entrega na última quarta-feira (10). A motivação do crime foi passional.

De acordo com a PM, a morte foi encomendada pelo adolescente, de 16 anos, porque a vítima estava se relacionando com a ex-namorada dele e o menor não aceitava o término.

No dia dos fatos, os outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, pularam o muro da lanchonete e assim que a vítima retornou de uma entrega, um deles efetuou um disparo de espingarda na lateral da cabeça. Ainda segundo a polícia, os dois menores confessaram que receberam R$ 2 mil para cometer o crime. A arma usada no homicídio foi apreendida na casa onde eles estavam.

O mandante relatou aos policiais ter encontrado com os dois executores logo após o disparo e eles queimaram as roupas usadas no momento do homicídio.

Os três adolescentes foram conduzidos à delegacia de Salinas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe