“Do Povo, Para o Povo”: Gestão de Amâncio Oliva transforma Varzelândia com proximidade e compromisso social

Imagem
A administração do prefeito Amâncio Oliva, sob o lema “Do Povo, Para o Povo”, tem se destacado como um exemplo de gestão participativa e comprometida com o bem-estar da população. Amâncio lidera uma gestão marcada por iniciativas que aproximam o poder público dos cidadãos, promovendo inclusão, transparência e desenvolvimento. Uma das ações mais recentes e aguardadas é a Caravana do Atualiza Mais Varzelândia, que estará na Lagoinha 1, nesta terça-feira, 23 de setembro de 2025, a partir das 8h30, na Escola Municipal, para realizar o recadastramento das famílias. Caravana do Atualiza Mais: Um Marco na Inclusão Social A Caravana do Atualiza Mais é uma das iniciativas que refletem o compromisso da administração de Amâncio Oliva com a garantia de direitos e benefícios para a população. O evento, que acontece amanhã, 23 de setembro, visa atualizar os cadastros das famílias varzelandenses, assegurando que as informações estejam corretas para a continuidade do acesso a programas sociais do muni...

Padre Carvalho: adolescente é detido suspeito de encomendar morte de entregador de lanches por motivação passional


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram detidos suspeitos de envolvimento na morte de um entregador de lanches em Padre Carvalho, no Norte de Minas Gerais. Eles foram encontrados em uma casa no Centro, na noite dessa sexta-feira (12), após mais de 24 horas de buscas ininterruptas. Segundo a Polícia Militar, os jovens estavam comemorando o homicídio no momento da abordagem.

David Ferreira Costa, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro da lanchonete onde trabalhava logo após retornar de uma entrega na última quarta-feira (10). A motivação do crime foi passional.

De acordo com a PM, a morte foi encomendada pelo adolescente, de 16 anos, porque a vítima estava se relacionando com a ex-namorada dele e o menor não aceitava o término.

No dia dos fatos, os outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, pularam o muro da lanchonete e assim que a vítima retornou de uma entrega, um deles efetuou um disparo de espingarda na lateral da cabeça. Ainda segundo a polícia, os dois menores confessaram que receberam R$ 2 mil para cometer o crime. A arma usada no homicídio foi apreendida na casa onde eles estavam.

O mandante relatou aos policiais ter encontrado com os dois executores logo após o disparo e eles queimaram as roupas usadas no momento do homicídio.

Os três adolescentes foram conduzidos à delegacia de Salinas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro