Em Bocaiuva, homem é morto com golpe de faca após agredir companheira


(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um homem, de 40 anos, foi morto com um golpe de faca após agredir a companheira durante um desentendimento em Bocaiuva, na noite desse domingo (7).

Segundo a Polícia Militar, uma mulher, de 42 anos, foi até a residência do casal ao saber da briga porque ela tem uma neta em comum com a companheira do homem e queria retirá-la do local. A menina, de 2 anos, não tem grau de parentesco com o agressor.

A mulher contou à PM que ao chegar na casa, o homem estava muito exaltado e a agrediu com chicotadas, socos e com um golpe de faca na perna. Nesse momento, ela conseguiu retirar a faca e agrediu o suspeito no abdômen.

A mulher e o homem foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital Doutor Gil Alves, em Bocaiuva. De acordo com a PM, o homem não resistiu e morreu após receber atendimento; a mulher permanece internada sob escolta policial.

A companheira do homem, de 35 anos, não precisou de atendimento médico.

O capitão Michael Stephan, comandante da 210ª Cia PM, informou ao g1 que o homem tinha cerca de 20 passagens pela polícia por crimes como ameaça, agressão, lesão corporal e importunação sexual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe