Mototaxista é morto durante corrida na zona rural de Salinas; suspeito foi preso e confessou ter agido por ciúmes, diz PM



(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um mototaxista, de 31 anos, foi morto durante uma corrida na zona rural de Salinas, no Norte de Minas. O suspeito do crime, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser identificado por imagens de câmera de segurança.

O corpo de Danilo Barbosa de Oliveira foi encontrado pelos militares em uma estrada rural depois de denúncias anônimas. Ele estava com treze ferimentos na região do tórax e abdômen provocados por um objeto perfurocortante.

A PM montou uma operação para identificar a autoria e teve acesso a imagens que mostravam o homem e a vítima passando de motocicleta pela estrada, que liga Salinas ao Distrito de Curralinho. Minutos depois, o suspeito retorna sozinho no veículo.

Segundo a polícia, depois de várias horas de buscas e levantamentos, o homem foi encontrado em casa, no bairro Silvio Santiago, em Salinas. Ele contou aos policiais que foi ao ponto de mototáxi perto do Mercado Municipal e solicitou a corrida até a comunidade de Bananal. No trajeto, desferiu diversas facadas no mototaxista.

Ainda de acordo com a polícia, o homem confessou ter cometido o crime motivado por ciúmes porque temia que a vítima estivesse interessada na companheira dele.

A motocicleta foi encontrada estacionada em uma rua do mesmo bairro e foi removida ao pátio credenciado ao Detran. A arma usada no crime não foi achada pela PM.

O homem foi conduzido à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. O g1 não conseguiu falar com a defesa dele. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos