No Centro de Janaúba suspeito de traficar drogas é preso



Na manhã de sábado (26), a Polícia Militar, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi à Rua Francisco Sá, centro, em Janaúba, onde reside um homem, de 35 anos, o qual, segundo levantamentos, seria o responsável pelo tráfico de drogas naquela região.

Durante o deslocamento das viaturas, os policiais militares visualizaram o suspeito na residência. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizados no bolso da calça a quantia de R$ 362,00 e um telefone celular. Em seguida, as equipes deslocaram até a residência do referido indivíduo onde fizeram contato com a mãe dele e a informaram sobre a medida cautelar a ser cumprida naquele endereço e, após adotadas as cautelas legais, foram iniciadas as buscas domiciliares.

No quarto do suspeito, os policiais militares apreenderam: 07 tabletes pequenos de substância semelhante a maconha, 06 papelotes de substância semelhante a cocaína (branca), 04 papelotes de substância semelhante a cocaína (amarela), todos embalados e prontos para o comércio, além de vários sacos plásticos comumente utilizados para embalar drogas, uma balança de precisão e mais uma sacola plástica contendo em seu interior 14 tabletes pequenos de substância semelhante a maconha, que estavam em uma sacola que foi encontrada na área dos fundos do imóvel.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos