Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro

Imagem
Na tarde deste sábado, 16 de agosto, um crime violento tirou a tranquilidade dos moradores do bairro Ribeirão do Ouro, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Um duplo homicídio foi registrado nas imediações de um bar situado na avenida Vereador José Prates, próximo a uma igreja, mobilizando equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas. Uma das vítimas estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida e atingida por disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local. O outro homem foi encontrado caído na calçada, também alvejado, sem qualquer chance de socorro. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas, nem há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. A dinâmica exata do duplo homicídio ainda será apurada, mas a perícia técnica esteve no local para coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. A Polícia Militar realizou diligências nas redondez...

Em Jaíba, assaltantes colocam até crianças em cárcere privado para roubar fazenda

imagem ilustrativa

Na tarde de sábado (16), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer a uma fazenda na Comunidade Estrada de Gado Bravo, em Jaíba, Norte de Minas, onde quatro pessoas foram vítimas de roubo.

De acordo com os militares o solicitante, é proprietário de um caminhão, ele foi acionado, por volta de 14h, por telefone, para realizar a transferência de um trator para outra fazenda, na cidade, e uma mulher, de 28 anos, estaria aguardando-o no local.

Segundo a PM o caminhoneiro, ao passar em frente ao local, um indivíduo que encontrava-se em frente à cancela da propriedade rural o direcionou a entrar no terreno para buscar o trator. Ainda segundo a vítima, ao entrar, ela foi surpreendida por outros três indivíduos que encontravam-se armados e anunciaram o assalto, ordenando que ele saísse do veículo. O caminhoneiro relatou ainda que foi amarrado e colocado em um quarto onde já estavam outras pessoas amarradas.

As demais vítimas (uma mulher, de 50 anos; um homem, de 38; e a mulher, de 28, que estava na propriedade aguardando o caminhoneiro) informaram que cinco autores, por volta das 16h, aproximaram-se pelos fundos do sítio e os surpreenderam com armas em punho; um autor estava com arma longa (possivelmente uma calibre .12) e os demais com revolver e pistolas, anunciaram assalto e informaram que iriam mantê-los amarrados no quarto até resolver uma situação.

Após a chegada e rendição do caminhoneiro, os autores, em meio a ameaças, ordenaram que as vítimas colocassem no caminhão guincho o trator agrícola do proprietário do sítio, de 53 anos.

Também foram roubadas ferramentas, telefones celulares, anéis, relógios, 2 botijões de gás e dinheiro.

Os assaltantes fugiram por volta de 17h30 no caminhão, transportando o trator.

Outros dois autores ficaram no local e amarraram todas as vítimas, incluindo crianças. Elas ficaram em cárcere privado até aproximadamente 23h. Em seguida, roubaram um automóvel da vítima de 38 anos e também fugiram no carro em que chegaram.

A Polícia faz levantamentos para identificar, localizar e prender os autores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira