Prefeita Elbe Brandão agradece à Codevasf e ao superintendente Antônio Romeu Filho por novas conquistas para Nova Porteirinha

Imagem
A cidade de Nova Porteirinha segue avançando com importantes parcerias que estão transformando a vida da população. Nesta terça-feira, 4 de novembro, a prefeita Elbe Brandão recebeu o superintendente da Codevasf, Antônio Romeu Filho, para reafirmar um compromisso que vem rendendo frutos concretos para o município e fortalecendo o desenvolvimento local. Entre as conquistas celebradas, destaca-se a doação do terreno destinado à construção de 20 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, uma ação que simboliza dignidade, segurança e esperança para diversas famílias novaporteirinhenses. O projeto representa não apenas um avanço na área habitacional, mas também um passo significativo rumo à redução do déficit de moradias no município. Parceria que gera resultados A parceria entre a Prefeitura de Nova Porteirinha e a Codevasf tem sido marcada por resultados visíveis e duradouros. Desde o início da gestão de Elbe Brandão, a união entre os governos municipal e federal tem possibilitado a execuç...

Em Espinosa, Policiais apreendem R$ 2.200, réplica de arma e munições durante operação



(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Uma operação terminou com a apreensão de R$ 2.200, uma réplica de arma e munições em Espinosa (MG). Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade nesta quarta-feira (20).

A ação foi realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar e teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas. Segundo as informações divulgadas pela PCMG, um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de munição.

“A investigação realizada pela Polícia Civil aponta que dois indivíduos, que eram parceiros no comércio de drogas, tiveram divergências que culminaram em ameaças entre eles e, posteriormente, resultou em tentativa de homicídio de um contra o outro”, informou a PCMG.

Após a tentativa de homicídio, um inquérito foi instaurado para apurar o crime. Os levantamentos apontam que o preso na operação desta quarta é suspeito de tentar matar o ex-parceiro. Ele já foi para o presídio.

Além da prisão do homem, os policiais conduziram uma mulher à delegacia porque uma porção de maconha foi encontrada na casa dela. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Além do dinheiro, das munições e da réplica de arma, os policiais apreenderam três celulares, que serão encaminhados à perícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga