Caminhoneiro pego com carga de mais de uma tonelada de maconha é preso em Minas



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) montou uma operação na BR-251 em Salinas, no Norte de Minas, como resultado houve a apreensão de mais de uma tonelada de maconha e um caminhoneiro de 42 anos preso. De acordo com a instituição, a estimativa é que a apreensão tenha gerado prejuízo de mais de R$ 2 milhões ao narcotráfico.

Segundo a PRF, a abordagem aconteceu na altura do KM 314. O caminhão, que tinha placa de Salvador (BA), transitava com o sistema de iluminação defeituoso.

Em conversa com os policiais, o condutor do veículo passou informações desencontradas. Além disso, os agentes perceberam um forte odor característico de maconha vindo da carroceria.

Durante buscas, os entorpecentes foram encontrados dentro de caixas plásticas, que seriam destinadas ao transporte de frutas e verduras.

Além da droga, a PRF encontrou uma espingarda calibre 12, da marca AKDAL, de fabricação Turca. Aos policiais, o condutor contou que faria o transporte até Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Pelo serviço, ele receberia R$ 10 mil.

A ocorrência foi registrada na Depol da cidade de Taiobeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe