O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Zona rural de Porteirinha: Após 17 horas de buscas ininterruptas, PM prende suspeito de matar namorada

 Tauane de Jesus Silva foi encontrada morta nessa quinta-feira (29) — Foto: Reprodução/ Inter TV

A polícia prendeu o jovem, de 22 anos, que é suspeito de matar a namorada, de 18, na zona rural de Porteirinha. A prisão ocorreu após 17 horas de buscas ininterruptas em uma área de mata. Tauane de Jesus Silva foi achada morta pela mãe no quarto onde dormia com sinais de estrangulamento no pescoço.

“Primeiro encontramos a moto dele no matagal e depois achamos uma blusa de frio. Fomos seguindo pistas e pegadas, e percebemos que a mata era perto da casa de familiares. Fomos aos locais por volta das 17h, mas o suspeito não foi encontrado”, explicou o capitão Guilherme Rodrigues Santos.

Os policiais permaneceram em monitoramento e cercaram a casa da mãe do jovem por volta das 23h.

“Ele estava dormindo na casa e não ofereceu resistência. O suspeito confessou que matou a mulher por volta das 2h de quinta motivado por ciúmes. O filho deles, de 3 anos, dormia no mesmo quarto quando aconteceu o crime”.
 

Segundo o capitão, ele relatou ainda que não pretendia se entregar à polícia. As buscas foram feitas por onze policiais de Porteirinha e Janaúba. O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo