Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/K/w/QgAhFoRfWo3pXoWaaUZg/arma55.jpg)
Três criminosos armados assaltaram um sítio na zona rural de Janaúba, na noite dessa quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, eles invadiram o local, onde funciona um pequeno laticínio, por volta das 20h e renderam um casal.
Em seguida, os bandidos amarraram as vítimas e passaram a exigir a quantia de R$ 4 mil. Eles reviraram o local a procura de dinheiro e fugiram levando R$ 1.600, uma motosserra, uma empilhadeira e uma caminhonete.
As vítimas conseguiram se soltar depois de 1h30 e pediram socorro. De acordo com a PM, os moradores repassaram informações sobre uma pessoa que sabia que tinha dinheiro na casa. Os militares fizeram buscas e localizaram o suspeito, de 24 anos. Ele nega envolvimento no crime e foi preso por posse ilegal de arma porque estava com um revólver calibre 38. A polícia continua o rastreamento na região.
Comentários
Postar um comentário