Na zona rural de Porteirinha jovem de 18 anos é encontrada morta dentro de casa

Policiais fazem buscas pelo suspeito do crime na zona rural de Porteirinha — Foto: Polícia Militar



Uma jovem de 18 anos foi assassinada na Comunidade de Paciência, zona rural de Porteirinha. Ela foi encontrada morta pela mãe no quarto onde dormia na manhã desta quinta-feira (29).


De acordo com as informações da Polícia Militar, havia marcas de violência no pescoço. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

“A perícia constatou os sinais de violência que podem ter sido causados por esganadura ou enforcamento. O principal suspeito é o namorado da vítima, de 22 anos. A família relatou que ela já foi agredida por ele, mas nunca registrou boletim de ocorrência”, disse o capitão Guilherme Rodrigues Santos.


O capitão explicou que os dois mantinham um relacionamento há quatro anos e tem um filho, de três anos. A mulher morava na casa do avô que dormia em outro quarto, quando aconteceu o crime e não percebeu nenhuma movimentação estranha.


Ainda segundo o militar, o suspeito mora em outra comunidade e não é visto desde a noite dessa quarta-feira (28). A polícia faz rastreamento, mas até a publicação dessa reportagem ele não havia sido localizado. A motocicleta do suspeito foi encontrada abandonada em uma área de mata.


O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Janaúba e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo