Empresa de bebidas de Janaúba era furtada por funcioário que revendia mercadoria em outras cidades

 Polícia Civil recuperou 40 caixas de cerveja — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

(Por Marina Pereira, G1 Grande Minas) Um funcionário de uma distribuidora de bebidas foi preso suspeito de furtar caixas de cerveja do estabelecimento. Um homem flagrado comprando a bebida foi detido por receptação.

Segundo a Polícia Civil, a sede da empresa é em Janaúba, mas os homens foram presos em Januária, onde o funcionário reside. As investigações começaram nessa quinta-feira (29) depois que as vítimas denunciaram o crime, que já acontecia há dois meses.

“No mesmo dia, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o autor da subtração era o motorista da empresa que morava aqui na cidade [Januária]. O indivíduo foi preso em flagrante no ato da comercialização dessa bebida para um terceiro aqui do município. A investigação segue em andamento para que seja elucidada as circunstâncias do caso”, explicou o delegado William Araújo.
 

Foram recuperadas 40 caixas de cerveja com 1.080 unidades e os homens foram autuados em flagrante. A PC também apreendeu R$ 900 e um celular. A operação foi realizada com apoio do Setor de inteligência e delegacia de furtos de Januária.
 

Como os nomes dos presos não foram divulgados, o G1 não conseguiu localizar a defesa deles. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe