Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Empresa de bebidas de Janaúba era furtada por funcioário que revendia mercadoria em outras cidades

 Polícia Civil recuperou 40 caixas de cerveja — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

(Por Marina Pereira, G1 Grande Minas) Um funcionário de uma distribuidora de bebidas foi preso suspeito de furtar caixas de cerveja do estabelecimento. Um homem flagrado comprando a bebida foi detido por receptação.

Segundo a Polícia Civil, a sede da empresa é em Janaúba, mas os homens foram presos em Januária, onde o funcionário reside. As investigações começaram nessa quinta-feira (29) depois que as vítimas denunciaram o crime, que já acontecia há dois meses.

“No mesmo dia, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o autor da subtração era o motorista da empresa que morava aqui na cidade [Januária]. O indivíduo foi preso em flagrante no ato da comercialização dessa bebida para um terceiro aqui do município. A investigação segue em andamento para que seja elucidada as circunstâncias do caso”, explicou o delegado William Araújo.
 

Foram recuperadas 40 caixas de cerveja com 1.080 unidades e os homens foram autuados em flagrante. A PC também apreendeu R$ 900 e um celular. A operação foi realizada com apoio do Setor de inteligência e delegacia de furtos de Januária.
 

Como os nomes dos presos não foram divulgados, o G1 não conseguiu localizar a defesa deles. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira