Amâncio Oliva lidera avanço histórico no Vale do São Francisco: COMSAF lança sistema de potabilização que levará água tratada para mais de 2 mil famílias ribeirinhas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/f/J/fVVv03RLAuk7bAZomd7g/bebida1.jpeg)
(Por Marina Pereira, G1 Grande Minas) Um funcionário de uma distribuidora de bebidas foi preso suspeito de furtar caixas de cerveja do estabelecimento. Um homem flagrado comprando a bebida foi detido por receptação.
Segundo a Polícia Civil, a sede da empresa é em Janaúba, mas os homens foram presos em Januária, onde o funcionário reside. As investigações começaram nessa quinta-feira (29) depois que as vítimas denunciaram o crime, que já acontecia há dois meses.
“No mesmo dia, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o autor da subtração era o motorista da empresa que morava aqui na cidade [Januária]. O indivíduo foi preso em flagrante no ato da comercialização dessa bebida para um terceiro aqui do município. A investigação segue em andamento para que seja elucidada as circunstâncias do caso”, explicou o delegado William Araújo.
Foram recuperadas 40 caixas de cerveja com 1.080 unidades e os homens foram autuados em flagrante. A PC também apreendeu R$ 900 e um celular. A operação foi realizada com apoio do Setor de inteligência e delegacia de furtos de Januária.
Como os nomes dos presos não foram divulgados, o G1 não conseguiu localizar a defesa deles. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.
Comentários
Postar um comentário