Itacarambi: homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em via pública

Imagem
ITACARAMBI (MG) – Um homem de 49 anos foi preso nesta segunda-feira (4) por descumprir medida protetiva de urgência e agredir sua ex-companheira em plena rua, no município de Itacarambi, no Norte de Minas Gerai s . De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito tentou arrastar a vítima à força para outro local, causando lesões no braço da mulher, de 50 anos. O crime foi presenciado por várias testemunhas, incluindo um familiar da vítima. A polícia informou ainda que, mesmo após decisão judicial que impunha o afastamento, o homem continuava a perseguir e ameaçar a ex-companheira. Há relatos de que, em ocasiões anteriores, ele chegou a utilizar arma branca para intimidá-la. Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Denúncias de violência doméstica Casos como esse reforçam a importância da denúncia. Situações de violência doméstica podem ser comunicadas: Presencialmente, nas delegacia...

Montes Claros-MG: Forrozeiro Edmilson Batista diz que curou covid-19 comendo alho e tomando vinagre


O cantor de forró Edmilson Batista postou vídeos nas redes sociais pedindo para que os seus seguidores não tenham medo do novo coronavírus, pois ele conseguiu curar a doença mastigando alho e tomando vinagre.

Segundo o cantor, mesmo tomando todas as precauções, foi acometido pelo vírus. “Senti uma enorme dor nas pernas e costas. Logo, tomei minha providências”, explicou o forrozeiro.

Edmilson disse que mastigou um dente de alho pela manhã, outro na parte da tarde e antes de dormir. Contou ainda que em seguida, tomava duas colheres de sopa de vinagre e assim se curou da covid, sem necessitar fazer uso de medicamentos.

“O único remédio que eu tomei foi dipirona, pra cortar a febre, mais nada. As pessoas não têm coragem de falar, mas eu tenho”, finalizou.


Em todo o país, médicos defendem o tratamento precoce. Nos primeiros sintomas, o protocolo que a maior parte dos médicos acreditam salvar vidas. Alguns se manifestam nas redes sociais contra o uso da medicação que não tem comprovação científica, enquanto isso nas redes sociais pessoas indicam os mais diversos tipos de tratamentos alternativos, indo do dente de alho até o suco de mastruz com leite.

Fonte: WEBTerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira