Montes Claros-MG: Forrozeiro Edmilson Batista diz que curou covid-19 comendo alho e tomando vinagre


O cantor de forró Edmilson Batista postou vídeos nas redes sociais pedindo para que os seus seguidores não tenham medo do novo coronavírus, pois ele conseguiu curar a doença mastigando alho e tomando vinagre.

Segundo o cantor, mesmo tomando todas as precauções, foi acometido pelo vírus. “Senti uma enorme dor nas pernas e costas. Logo, tomei minha providências”, explicou o forrozeiro.

Edmilson disse que mastigou um dente de alho pela manhã, outro na parte da tarde e antes de dormir. Contou ainda que em seguida, tomava duas colheres de sopa de vinagre e assim se curou da covid, sem necessitar fazer uso de medicamentos.

“O único remédio que eu tomei foi dipirona, pra cortar a febre, mais nada. As pessoas não têm coragem de falar, mas eu tenho”, finalizou.


Em todo o país, médicos defendem o tratamento precoce. Nos primeiros sintomas, o protocolo que a maior parte dos médicos acreditam salvar vidas. Alguns se manifestam nas redes sociais contra o uso da medicação que não tem comprovação científica, enquanto isso nas redes sociais pessoas indicam os mais diversos tipos de tratamentos alternativos, indo do dente de alho até o suco de mastruz com leite.

Fonte: WEBTerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos