Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Garis de Janaúba se queixam de não ter banheiro para usar durante o trabalho


(Por Dionathan Matos) Os garis de Janaúba se queixam de que estão enfrentando uma jornada de quatro horas seguidas de trabalho, das 7:00 às 11:00, sem poder beber água ou usar o banheiro. A denúncia chegou à nossa reportagem na tarde desta terça-feira (9). Uma mensagem de Whatsapp nos foi repassada relatando a situação desses trabalhadores. Segundo a mensagem, durante o turno de trabalho, uma gari precisou fazer as necessidades em um lote vago do bairro Padre Eustáquio por não ter acesso a um banheiro.

Os trabalhadores pedem uma providência do poder público municipal para que possam trabalhar com mais dignidade.

O jornalista Dionathan Matos entrou em contato com o diretor de obras e serviços urbanos Carlos José Correia. Ele explicou que, antes da pandemia, os garis usavam os banheiros de comércios e residências, o que se tornou inviável após as medidas restritivas devido ao Coronavírus.

De acordo com Carlos, por enquanto não há possibilidade de disponibilizar banheiros químicos para os trabalhadores, mas o turno de trabalho deles será reduzido de quatro para três horas diárias. O servidor informou ainda que os profissionais vão receber, nesta quarta-feira (10), novas máscaras de proteção para se resguardarem contra o coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira