O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Coronavírus: Morador de Espinosa morre em Janaúba e testa positivo, diz hospital

Idoso morreu no Hospital Regional
de Janaúba — Foto: Hospital Regional/ Divulgação

(Por Marina Pereira, G1 Grande Minas) Um idoso de 75 anos morreu no Hospital Regional de Janaúba e foi diagnosticado com coronavírus após teste rápido, segundo nota divulgada pela Unidade.

O paciente era de Espinosa e deu entrada no hospital no domingo (17) e faleceu nessa segunda-feira. Ainda de acordo com a nota, ele evoluiu com piora respiratória progressiva, foi entubado e morreu após uma parada cardiorrespiratória.

A Prefeitura de Espinosa informou ao G1, na manhã desta terça-feira (19), que o idoso não apresentava sintomas da Covid-19 quando foi transferido para Janaúba. De acordo com o município, a Gerência Regional de Saúde mantém o caso como suspeito até que seja realizada uma investigação.

Casos
O município de Espinosa notificou 43 casos suspeitos, 10 continuam sendo investigados e dois óbitos foram confirmados.

A primeira morte foi no dia 27 de março e o paciente, de 82 anos, morava em São Paulo e veio para o Norte de Minas em um ônibus de turismo.

O outro caso foi de um morador da cidade que faleceu no Hospital Regional de Janaúba no dia 12 de abril. O paciente tinha entre 50 a 60 anos, apresentava quadro pulmonar grave e crônico e tratava de um câncer de pulmão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo