Nove pessoas ficam feridas em acidente com carretas e carros de passeio na BR-251, em Francisco Sá


Um acidente entre duas carretas e cinco carros de passeio deixaram nove pessoas feridas no início da noite desse domingo (1º), na BR-251, em Francisco Sá. De acordo com Polícia Rodoviária Federal, devido a um outro acidente os veículos passavam pelo local com lentidão, mas com a visibilidade difícil, um deles não conseguiu frear e bateu na traseira dos demais.

Chovia no momento da batida e a pista ficou parcialmente interditada por cerca de quatro horas e meia. Segundo o Samu, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas. 

A maioria teve escoriações e se queixava de dor em algum membro. Um homem, de 31 anos, chegou ficar preso às ferragens e foi levado para a Santa Casa. Além de dores nos membros superiores, havia suspeita de fratura e escoriações pelo corpo.

Em seguida, demais foram encaminhados para o hospital de Francisco Sá e Santa Casa de Montes Claros.

Serra de Francisco Sá
Uma carreta que transportava óleo diesel tombou , na altura do km 466 da BR 251, próximo à “curva do vento lateral” para e deixou a pista interditada nos dois sentidos, no início da noite desse domingo (1°). De acordo com os Bombeiros, o condutor do veículo seguia de Jequié, na Bahia, com destino a Montes Claros, quando perdeu o controle da direção, deslizou na pista e tombou. Chovia no momento do acidente.

Uma equipe do Samu esteve no local para prestar socorro e o motorista se queixava de dores na região das costas e de tonturas,

Ainda segundo os Bombeiros, a carreta tanque transportava 35 mil litros de óleo diesel. O liquido combustível vazava em alguns pontos do tanque e não foi possível estaqueamento.

A Polícia Rodoviária Federal informou que solicitou à empresa o transbordo da carga. Os militares permaneceram no local para realizar trabalho de prevenção contra incêndios. A limpeza da pista foi feita em seguida para evitar derrapagens de veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos