O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Dois homens são presos suspeitos de três homicídios em Itacarambi; crimes tem relação com o tráfico


A polícia prendeu dois homens, de 23 e 32 anos, suspeitos de cometer três homicídios em Itacarambi, no Norte de Minas. Os crimes foram em janeiro e fevereiro deste ano, e a motivação foi disputa por tráfico de drogas, segundo investigações da Polícia Civil. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Vara Criminal de Januária.

A primeira vítima foi morta no dia 4 de janeiro em uma praça. De acordo com a delegada, Brunna Brito, o crime foi encomendado pelo homem de 32 anos.

“No dia seguinte, ele matou o executor do homicídio como queima de arquivo porque temia que fosse denunciado”, disse a delegada. Gabriel Moura Nazaré, de 27 anos, estava na porta de casa, no Centro, quando o homem se aproximou em um veículo e efetuou os disparos.

O terceiro homicídio foi no dia 27 de fevereiro e um rapaz, de 24 anos, foi morto com cinco tiros na frente da namorada em uma praça. As investigações constataram que os disparos também foram feitos pelo homem, de 32 anos.

“No dia do crime, ele foi preso com uma arma, pagou fiança e foi liberado. Ele matou o jovem porque acreditava ter sido denunciado por ele. Os dois já tinham desavenças por causa do tráfico de drogas”, informou a delegada.

Ela explicou que o rapaz, de 23 anos, alvo do mandado de prisão preventiva, foi comparsa do autor nos três crimes. Ele estava escondido em uma ilha e os investigadores atravessaram o Rio São Francisco em um barco para prendê-lo.

Foram apreendidas duas armas que serão periciadas para confirmar a utilização delas nos homicídios. Os dois homens foram encaminhados para o presídio de Januária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo