Caminhão-baú transportava uma mudança de Janaúba para Uberlândia pega fogo em posto de combustíveis na BR-251


Um motorista de um caminhão ficou gravemente ferido depois que o veículo pegou fogo em uma oficina mecânica, que fica em um posto de combustíveis na BR-251, em Montes Claros. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão-baú transportava uma mudança de Janaúba para Uberlândia e apresentou um problema mecânico durante o trajeto.

O motorista estacionou na oficina na tarde de quinta e testemunhas disseram que as chamas começaram dentro da cabine onde ele dormia, na madrugada desta sexta-feira (6).
“Quando chegamos no local, as chamas estavam bastante altas e o motorista já tinha sido retirado do veículo por terceiros. Ele estava muito queimado e em estado de choque”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Reinaldo Freitas.

O Samu encaminhou a vítima para a Santa Casa de Montes Claros em estado grave. Segundo o Samu, o homem sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em 90% do corpo.

O caminhão-baú ficou destruído e de acordo com os bombeiros, as chamas também atingiram um outro caminhão, que estava na oficina para manutenção. Foram gastos 7 mil litros de água e o trabalho de combate durou duas horas.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista não foi identificado porque todos os documentos foram queimados durante o incêndio. O caminhão que ele dirigia tinha placas de Campinas (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos