Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Na zona rural de Espinosa seis homens são detidos com mais de 100 munições e armas


A polícia apreendeu seis armas e mais de 100 munições dentro de uma caminhonete na zona rural de Espinosa, nessa quinta-feira (6). A ocorrência foi na Comunidade de Japuré e seis homens foram presos.

O sargento Anselmo Farley Antunes explicou que uma equipe estava se deslocando para um outro atendimento quando encontrou o carro estacionado em uma estrada vicinal.

“Os homens estavam em atitude suspeita e observamos que todos possuíam rádios transceptores. Fizemos buscas no veículo e todo o material estava no banco do carro”.

Foram apreendidos uma pistola calibre 380, quatro espingardas, uma rifle, sete rádios e 145 munições; 27 delas eram de calibre 380. Segundo a PM, cinco presos são de Urandi (BA) e um outro mora na Comunidade de Japuré.

A cidade baiana fica a 30 km de Espinosa e os homens confessaram que estavam no local para praticar a caça predatória de animais silvestres.

De acordo com a polícia, eles não tinham passagem e foram encaminhados à delegacia de Espinosa. A caminhonete usada pelo grupo foi removida para um pátio credenciado ao Detran.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira