Homens presos com crack em Jaíba mantinham câmeras de vigilância em ponto de tráfico de drogas


Dois homens, de 32 e 20 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Jaíba na noite dessa sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, a casa onde eles foram detidos, no Bairro Bandeirantes, tinha um sistema de câmeras de segurança que era usado para monitorar a aproximação da PM e facilitar a venda de drogas aos usuários.

As prisões foram em cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Quando os militares chegaram até o endereço alvo do mandado, os autores tentaram escapar, fechando o portão da residência, que precisou ser arrombado pelos policiais. Durante as buscas no interior do imóvel, foi localizado atrás de uma geladeira um saco plástico com porções de crack.

Ao serem questionados sobre o entorpecente apreendido, ambos negaram a propriedade. De acordo com a PM, os dois suspeitos são conhecidos dos meios policiais e atuam juntos no tráfico de drogas. Contra o homem de 32 anos pesa ainda uma denúncia de participação em homicídio na região; ele está em liberdade condicional.

Na casa, além do saco plástico com crack, a polícia apreendeu cinco câmeras de videomonitoramento, um computador e televisores, que eram usados para registro das imagens em tempo real, captadas pelas câmeras de segurança. Os policiais encontraram ainda um caderno de anotações para o controle do tráfico.

Os dois suspeitos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe