Jaíba registra mais um homicídio: “Gessikão”, de 33 anos, é morta a tiros no bairro Nova Esperança

Imagem
A cidade de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s , voltou a registrar um episódio de violência grave na noite deste domingo, 24 de agosto. A vítima, identificada como Géssika Patrícia Alves Araújo, de 33 anos, conhecida popularmente como “Gessikão”, foi assassinada a tiros na Avenida Doutor Geraldo Rezende, em frente a um posto de combustíveis, via que dá acesso à rodovia MG-401. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi alvejada principalmente na região da cabeça. Testemunhas relataram que o atirador se aproximou do veículo em que a vítima estava, utilizando uma motocicleta, e efetuou diversos disparos. Tentativa de socorro Após ser baleada, Gessikão foi socorrida por populares em uma caminhonete e levada ao Hospital Municipal de Jaíba, mas não resistiu aos ferimentos e deu entrada já sem vida. No carro em que ela estava havia outras quatro pessoas. Duas mulheres foram atingidas por estilhaços de vidro e também encaminhadas ao hospital, mas sem risco de morte. As demais ocupantes não ...

Em Jaíba, homem é morto a pauladas durante briga com dois irmãos dele


Um homem de 34 anos foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (18) em Jaíba, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos do crime, de 40 e 49 anos, são irmãos da vítima, Evanildo Pereira da Silva; os dois foram presos durante a ocorrência.

A PM afirma que foi acionada por testemunhas que informaram sobre uma briga em frente à casa dos irmãos, no Bairro Campos Altos. No local os militares encontraram a vítima caída sem os sinais vitais. Dentro da residência os policias encontraram um dos suspeitos, de 40 anos. Ele afirmou que os três irmãos conversavam quando passou a ser agredido sem motivos pela vítima. Segundo os relatos dele, seu irmão mais velho golpeou Evanildo com um pedaço de madeira e fugiu do local. A vítima caiu desacordada.

Os policiais fizeram buscas e conseguiram prender o irmão mais velho que confessou ter aplicado uma paulada em Evanildo Pereira, mas disse também que seu outro irmão aplicou outros diversos golpes, mesmo com a vítima caída.

A PM afirma ainda que uma mulher, de 39 anos, chegou ao local e afirmou ser prima dos envolvidos. Ela contou que cuida dois dos irmãos, um deles a vítima, fazem uso de medicação controlada. A polícia não informou quais os medicamentos usados pelos irmãos.

Os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira