Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Bebê encontrado em banheiro de hospital em Janaúba morreu afogado em vaso sanitário, aponta inquérito da Polícia Civil


O bebê de sete meses que foi encontrado dentro de um vaso sanitário, no Hospital Regional de Janaúba, morreu afogado logo após a mãe entrar em trabalho de parto. É o que aponta o inquérito em andamento da Polícia Civil, que apura o ocorrido. A mãe do bebê, de 20 anos, foi ouvida e presa em flagrante, sendo levada ao presídio nesta terça-feira (13).

Segundo a PC, num primeiro momento, a mulher alegou que estava grávida de dois meses, sentia fortes dores abdominais e sangramento, motivando a ida ao hospital. Ela disse ainda que não viu o bebê nascendo quando foi ao banheiro da unidade. Porém, os policiais descobriram as contradições na versão da mulher após relato de testemunhas e exames médicos realizados.

Em novo depoimento à PC, ela revelou a verdadeira história. De acordo com a polícia, a mulher viu o bebê cair dentro do vaso sanitário após o nascimento. Mesmo olhando para o filho submerso na água, ainda vivo, não tentou socorrê-lo ou pediu ajuda para alguém do hospital. Ainda segundo a Polícia Civil, ela escondeu a gestação da família, o que teria motivado a tentar se desfazer do bebê.

A polícia ainda vai realizar alguns trabalhos periciais para encerrar as investigações do caso. Foram solicitados exames de micro comparação de DNA; laboratoriais, para verificar se houve ingestão de algum medicamento abortivo por parte da mãe; mental e também no pulmão da criança, para confirmar o óbito por afogamento.

A tipificação do crime será definida após estes exames, podendo a mulher ser enquadrada por homicídio, infanticídio ou aborto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo