Capitão Enéas: Criminosos assaltam funcionário de posto de combustíveis e levam R$ 14 mil na MGC-122


Um funcionário de um posto de combustíveis foi assaltado na MGC-122, em Capitão Enéas, quando seguia para a região central da cidade, nessa segunda-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, o homem transportava R$ 14.776 do posto para fazer um depósito bancário, que foram roubados por dois criminosos. O trabalhador de 54 anos estava em uma motocicleta e foi perseguido por um carro de passeio; quando os veículos se emparelharam, os homens armados o derrubaram da moto e roubaram o malote.

Ainda de acordo com a polícia, o homem relatou que percebeu que estava sendo seguido, mas não conseguiu fugir. Ele sofreu escoriações quando caiu da moto e foi encaminhado ao hospital de Capitão Enéas, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Através das informações da placa do veículo, a PM conseguiu chegar até o proprietário do carro. O homem, de 37 anos, disse ter emprestado o veículo para dois amigos. Durante rastreamento, um rapaz de 24 anos foi preso. O segundo envolvido apontado como autor principal do crime não foi encontrado, mas a namorada dele relatou ter ouvido o companheiro dizer que se apresentaria à polícia posteriormente, acompanhado de um advogado.

O dono do veículo e o rapaz suspeito de coautoria do assalto foram encaminhados à delegacia de Montes Claros. As armas usadas no crime não foram encontradas e o dinheiro não foi recuperado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos