Em Espinosa, cegonheira transportando 11 carros de passeio bate em carreta e capota na MG-122



Uma cegonheira, transportando 11 carros de passeio, capotou na rodovia MG-122, próximo a Espinosa, após colidir contra uma carreta na tarde desta quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na altura do km 25 e o motorista do caminhão cegonha alegou ter dormido ao volante, provocando a colisão na pista; não houve vítimas fatais. 

Ainda de acordo com a PM, o motorista da cegonheira tinha acabado de fazer uma curva e como dormiu ao volante, acabou entrando na contramão da rodovia. O caminhão bateu no retrovisor e rodas traseiras da carreta que vinha no sentido contrário. Um carro de passeio que vinha atrás da carreta foi atingido por estilhaços de pneu; a motorista conseguiu escapar do acidente ao perceber que a cegonheira estava descontrolada. 


O motorista da cegonheira sofreu escoriações leves e foi socorrido pela equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o hospital da cidade. O condutor da carreta não teve ferimentos e ajudou no socorro. 


De acordo com a PM, o motorista do caminhão cegonha, apesar de ter se declarado, não vai ser multado por dormir ao volante por não ter sido flagrado praticando a ação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos