Em Espinosa casal é preso por matar vizinho com golpes de facão e pauladas

Um casal foi preso na tarde desse sábado (13) suspeitos de matarem um idoso de 68 anos em Espinosa, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Valdemar Batista Souza foi morto na Comunidade de Barreiro com diversos golpes de facão e pauladas.

Policiais descobriram o crime durante uma abordagem de rotina, na MG-122. A PM explica que o condutor de uma motocicleta, de 37 anos, trafegava em atitude suspeita e sem os documentos do veículo. Ao consultarem o sistema integrado da polícia, os militares descobriram que a moto pertencia a Valdemar Batista Souza.

O condutor foi questionado e confessou ter matado o idoso com a ajuda da companheira, de 35 anos. Ele relatou que era vizinho da vítima e que os dois já tinham diversos atritos anteriores. Ele contou que neste sábado resolveu tirar satisfação com o idoso e acabou matando-o.

Os policiais fizeram buscas na cidade e encontraram a companheira do autor na casa do irmão dela, na mesma comunidade onde ocorreu o crime. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo