Em Curvelo, suspeito de matar quatro pessoas em menos de um mês se entrega à Polícia

Imagem
CURVELO (MG) – Um jovem de 23 anos, identificado como Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, se entregou à polícia no início da tarde desta quinta-feira (24), na cidade de Curvelo, na região Central de Minas Gerais. Ele é investigado por quatro homicídios, cometidos em um intervalo de menos de 30 dias, incluindo a morte de três pessoas da mesma família. Acompanhado de sua advogada, Ryan apresentou-se espontaneamente às autoridades após ter sua imagem amplamente divulgada e ser apontado como o principal suspeito de uma sequência de crimes que chocaram a população da região. Três pessoas da mesma família assassinadas durante latrocínio O primeiro crime, ocorrido em 28 de junho, é investigado como um latrocínio — roubo seguido de morte. Três pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas em uma residência de Curvelo: Regino Nilson Soares, de 65 anos; Maria Helena Leite Soares, de 67 anos (esposa de Regino); José Evangelista Filho, de 52 anos, irmão de Regino, que era cego e surdo. Na...

AMAMS APOIA MUNICÍPIOS COM MEDIDAS PARA A CRISE DE COMBUSTÍVEIS


A Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene– AMAMS, está participando do Comitê de Gestão da Crise de Combustíveis criada no Norte de Minas e desde ontem tem participado das reuniões que são realizadas às 8 horas e 14 horas, na Área Integrada de Segurança Pública em Montes Claros. A entidade está articulando junto a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal a liberação dos caminhões carregados de combustíveis para atender aos municípios da Área Mineira da Sudene . O presidente Marcelo Felix, prefeito de Januária e o secretário-executivo Ronaldo Mota Dias explicam que a participação da AMAMS cria um canal de diálogo dos prefeitos com o Comitê de Gestão da Crise, agilizando os entendimentos.

Até ontem a região contava com 36 municípios que decretaram Situação de Emergência por causa da falta de combustíveis. Essa medida é o primeiro passo legal para o município ser atendido com o acompanhamento de uma viatura da Polícia Militar para escoltar o traslado dos veículos tanques que transportam o combustível. A AMAMS recebeu ontem a tarde e passou a disponibilizar para os municípios um formulário especifico para a decretação dessa emergência. Desde a última sexta-feira 25/05) que vários prefeitos começaram a seguir esse procedimento.

Os municípios que até agora adotaram as providências legais são Águas Vermelhas, Bocaiuva, Botumirim, Brasília de Minas, Bonópolis, Cônego Marinho, Cristália, Francisco Dumont, Francisco Sá, Fruta de Leite, Guaraciama, Ibiaí, Icaraí de Minas, Itacambira, Janaúba, Januária, Japonvar, Jequitaí, Joaquim Felício, Juramento, Juvenília, Lassance, Luislândia, Montalvânia, Montes Claros, Morro das Garças, Padre Carvalho, Santa Cruz de Salinas, Santo Antônio do Retiro, São João da Ponte, São João do Paraíso, São Romão, Taiobeiras, Ubaí, Urucuia e Verdelândia.

Ascom | AMAMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo