Janaúba Gravíssima: Descaso e incompetência marcam o primeiro ano da gestão tucana

Qualquer semelhança entre os dois
"gestores" é mera coincidência. Será?

A característica de governar tipicamente tucana não é exclusiva do âmbito federal e estadual, mas também se manifesta na esfera municipal. Janaúba foi contemplada com uma gestão Tucana, uma administração que tem como marca registrada a truculência, incompetência e perseguições, sendo a gestão que tem batido recordes de processos administrativos contra seus servidores que ousarem questionar ou não compactuarem com suas mazelas.

“Se não for a favor, também não seja contra”, com esse lema a companhia Tucana Gorutubana Abadeana tem levado a sua gestão composta por parentes e companheiros do chefe maior do clube, que com seu discurso tem justificado e culpado o governo do estado de Minas Gerais por todo o desastre instalado em Janaúba.

O prefeito riacho machadense Carlos Isaildon tem se esforçado, mas sua personalidade temperamental e falta de articulação política tem selado o destino desta gestão que se orgulha e faz propaganda de faixas de trânsito que com uma tinta de péssima qualidade coloriram por alguns dias as ruas de Janaúba.

Fofocas, aluguéis duvidosos, perseguições, e muitas desculpas têm dado a esta administração uma marca garantida, e ao mesmo tempo a antipatia da população que mais uma vez se decepcionou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos