Em Jaíba sete mudas de plantação de maconha são apreendidas


Um rapaz de 23 anos foi preso em Jaíba suspeito de tráfico de drogas, nesse sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, sete mudas de plantação de maconha foram encontradas em três baldes na casa dele, no Bairro Cidade Nova. O suspeito estava dormindo no momento da abordagem.

"Estávamos em operação nas áreas de maior criminalidade quando recebemos a denúncia de uma plantação de maconha. Quando chegamos ao local, o portão da casa do suspeito estava aberto; já no quintal, conseguimos encontrar os baldes com as mudas. Continuamos as buscas na casa e o rapaz foi encontrado dormindo em um dos quartos. Ele confessou que as plantas eram dele", explicou o Sargento André Luiz.

Os baldes com os pés de maconha foram entregues na delegacia de Janaúba com o suspeito. A Polícia Civil dará continuidade à investigação.

Montes Claros
Em Montes Claros, dois homens, de 15 e 26 anos, também foram detidos por tráfico de drogas, no Bairro Jaraguá II, na madrugada deste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidos vinte papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, duas pedras de crack e R$ 10. A abordagem aconteceu na Rua Doze.

No Bairro Independência, um adolescente de 17 anos foi apreendido com dois papelotes de cocaína e R$ 94, no sábado (20). Ele tentou fugir dos militares, mas foi alcançado. Ele contou que já havia vendido 10 papelotes antes da chegada dos policiais. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente já havia sido detido com drogas em outra ocorrência.

Nos dois casos, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão e a Polícia Civil irá investigar os casos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos