Em Janaúba, homem é assassinado com 20 tiros no sofá de casa

O jovem Leandro Pereira de Jesus de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, no Bairro Gameleira, em Janaúba, na noite dessa quinta-feira (6). Testemunhas disseram que ele estava deitado no sofá, quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por aproximadamente 20 disparos na região do tórax e cabeça. A motivação do crime é desconhecida e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Após o homicídio, os homens fugiram a pé em direção ao Rio Gorutuba. A Polícia Militar faz rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha passagens.
Com o assassinato de Leandro, a cidade de Janaúba chega ao 30º homicídio em 2017.

Coração de Jesus

Na zona rural de Coração de Jesus, uma mulher de 26 anos foi atingida por um golpe de foice, nessa quinta-feira (6). O companheiro dela, de 47 anos, é suspeito de cometer o crime e ainda não foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação da tentativa de homicídio seria ciúmes. Segundo o Samu, a mulher foi encaminhada ao hospital com ferimentos na cabeça, região lombar, ombro e escoriações no corpo.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos