O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

AMAMS e Receita Federal esclarecem duvidas sobre Programa de Regularização Tributária

A Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene - AMAMS, realiza no próximo dia 11 ás 13:30, em parceria com os técnicos e auditores da Receita Federal do Brasil em Montes Claros, reunião para gestores e técnicos municipais responsáveis pelo setor contábil, com o objetivo de esclarecer sobre a viabilidade da adesão ao Programa de Regularização Tributária dos Estados e Municípios - PREM.

A MP 778, de 16 de maio de 2017, instituiu o PREM. O programa é destinado aos Estados e Municípios e visa estimular a regularização do passivo tributário das contribuições previdenciárias, solucionar litígios tributários e permitir a auto regularização dos entes citados.

Por se tratar de um parcelamento especial, a Medida Provisória traz algumas regras específicas, diferentes das regras dos parcelamentos convencionais e de outras modalidades especiais já instituídas. Esse fato gerou algumas dúvidas em representantes municipais, sendo que alguns já procuraram esclarecimentos, questionaram sobre a viabilidade da adesão ao parcelamento, sobre desistência de outros e sobre a repercussão dessas opções.

Sendo assim a equipe técnica da Delegacia da Receita Federal de Montes Claros, ministrará palestra sobre as regras do parcelamento da MP 778, repercussão sobre a adesão, desistência de parcelamentos anteriores, além de outros pontos que comumente são questionados pelos municípios.

Segundo o presidente da AMAMS e prefeito de Bonito de Minas, José Reis, a decisão sobre a adesão ao parcelamento é da gestão dos municípios, que assumem o ônus e pontos positivos de cada opção, por isso a necessidade de auxiliar os municípios, esclarecendo as normas de cada parcelamento.



Ascom | AMAMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo