Hospital do Câncer de Janaúba celebra vitória da vida com tratamento gratuito e humanizado

Imagem
O Hospital do Câncer de Janaúba, implantado na atual gestão como um marco para a saúde pública do município e de toda a região, tem se consolidado como um espaço de acolhimento, esperança e vida. A unidade, que funciona no Hospital Regional, oferece atendimento gratuito e especializado em Oncologia, garantindo que pacientes recebam cuidado integral e humanizado, sem precisar se deslocar para grandes centros. Nesta semana, mais um momento emocionante foi registrado nos corredores do hospital. Uma paciente, que vinha realizando tratamento contra o câncer, concluiu suas sessões de quimioterapia. Acompanhada de familiares e amigos, ela foi recebida com aplausos, carinho e muita fé, em um gesto simbólico que representa a superação e a força diante da doença. De acordo com a equipe multiprofissional do Hospital do Câncer, cada etapa do atendimento é marcada pelo compromisso em oferecer não apenas os procedimentos clínicos necessários, mas também apoio psicológico, acolhimento familiar e acom...

Prefeito de Juramento é cassado por abuso de poder econômico durante campanha eleitoral

(G1) A Justiça Eleitoral determinou a cassação do prefeito de Juramento (MG) Wendel Pereira de Souza (PP), e da vice Marlene de Lourdes Silveira Moreira (PP). A decisão, publicada nessa terça-feira (11), alega a prática de abuso de poder político, econômico, e de condutas vedadas aos agentes públicos, em período eleitoral.

Segundo o documento, durante a candidatura, entre as condutas ilegais de Wendel Pereira estão doações ilegais de lotes para eleitores, pagamentos e doações a particulares e funcionários públicos em troca de apoio político, doações para associações comunitárias, contratação de artistas para shows musicais no município, contratação de servidores sem concurso público, lançamento de candidaturas fictícias de mulheres e uso de procuradores do município na campanha eleitoral.

Ainda segundo a decisão, Wendel Pereira de Souza e Marlene de Lourdes Silveira Moreira estão inelegíveis por oito anos; a decisão cabe recurso.

O G1 procurou a defesa dos acusados, mas até esta publicação ninguém foi localizado para comentar a decisão. Em nota, o TRE confirmou a cassação em primeira instância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro