População de Capitão Enéas ganha estádio revitalizado

Estádio estava há bastante tempo sem receber
melhoramentos

(Por Vicente Alberto) No último sábado (24), o prefeito de Capitão Enéas, César Emílio Lopes, entregou à população do município as novas instalações do Estádio Municipal Jacinto Silveira Neto, o “Jacintão”, que passou por amplas reformas e melhorias. O estádio foi praticamente reconstruído, com medidas oficiais padronizadas pela FIFA, de 105 metros de comprimento por 68 metros de largura. Também foi feita a troca de toda a iluminação, reforma dos banheiros, vestiários, arquibancadas e instalação de um sistema de proteção contra incêndios.

Quanto ao gramado, foi todo refeito com grama da espécie “Esmeralda”, a mesma usada em estádios de times de nível nacional. Também foi instalado um sistema de irrigação automatizado.


As duas partidas comemorativas atraíram um grande público. No jogo preliminar, as seleções de Veteranos da cidade empataram em 1 x 1. Na partida principal, o Grêmio de Francisco Sá venceu a Seleção de Capitão Enéas, pelo placar de 3 x 2. O desportista e responsável pela equipe visitante do Grêmio, José dos Santos Ferreira, mais conhecido como “Zé Elegância”, elogiou a revitalização do estádio. “Ficou excelente a reforma, a Iluminação, os vestiários, arquibancadas. O gramado dispensa comentários. Gramado profissional. Muitos campos de equipes profissionais do estado não possuem a qualidade do Jacintão. O sistema de irrigação do gramado é o melhor possível, do mesmo usado no Mineirão, Maracanã. O povo de Capitão Enéas pode se orgulhar do seu estádio”, afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos