Na cidade de São Francisco, pai é preso após abandonar filho de 4 anos chorando e com fome na rua

Imagem
Um homem foi preso após deixar o filho de 4 anos perdido, chorando, e com fome pelas ruas de São Francisco, no Norte de Minas Gerai s , nesta quinta-feira (17/7). De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o menino foi visto sozinho por moradores e levado à sede da 13ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A situação da criança era de total vulnerabilidade: suja, faminta e com escoriações pelo corpo. O registro indicou que, imediatamente, os policiais ofereceram alimentos e água ao menino, e o Conselho Tutelar de São Francisco foi acionado. Durante a conversa com os militares, o menino revelou quem era seu pai. O homem foi localizado no bairro Vila Vicentina e relatou aos PMs que percebeu o desaparecimento do filho por volta das 9h. O pai afirmou que estava à procura do pequeno, afirmando que o filho havia ido andar de bicicleta e desaparecido. Apesar das alegações, ele foi preso pelo crime de abandono de incapaz. A criança recebeu atendimento médico no Hospital Dr. B...

PM cumpre mandados de busca em Janaúba e quatro homens são detidos

Materiais apreendidos pela polícia durante as abordagens

A Polícia Militar de Janaúba (MG) prendeu na manhã desta quarta-feira (28), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, quatro homens, com idades entre 19 e 26 anos, que estavam com armas, produtos de roubo e drogas. As prisões ocorreram em duas casas do Bairro Dente Grande, na Av. Rede Elétrica.

Na primeira abordagem, em uma das residências, a polícia encontrou cinco indivíduos, que, ao avistarem os militares, tentaram se desfazer de duas armas de fogo. Próximo da porta de entrada da residência foi localizada uma sacola contendo 14 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína, 35 buchas de maconha, dinheiro, toucas ninja e munições.

Dos cinco suspeitos, dois foram detidos. Com eles a PM encontrou também três celulares, um deles roubado no dia 20 de dezembro. Os dois foram presos e entregues à delegacia juntamente com as armas e os materiais apreendidos. Os outros três homens que estavam na casa foram liberados.

Ainda pela manhã desta quarta-feira, os militares cumpriram mandado em outra casa, onde encontraram uma espingarda polveira, uma serra de mármore e uma motosserra, produtos de roubo. Segundo a PM, os dois autores que estavam no local, de 20 e 26 anos, foram presos pelo crime de receptação. Um dos envolvidos estava em liberdade provisória. Os objetos e os autores também foram encaminhados à delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo