Cabeleireira de Monte Azul é destaque em Prêmio de Inclusão Socioeconômica do Ministério do Desenvolvimento

A cabeleireira Aparecida Maria Alves Martins foi destaque na solenidade de entrega do Prêmio Nacional de Inclusão Socioeconômica, na categoria Empreendedorismo e Fomento, concedido pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) ao Banco do Nordeste. Aparecida representou os clientes de Minas Gerais do programa de microcrédito urbano do BNB, o Crediamigo, na cerimônia realizada em Brasília. A microempreendedora é de Monte Azul, no Norte do estado, e revela que foram dias de emoções intensas, desde a sua seleção, a primeira viagem de avião da vida, até o encontro na capital federal com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, e com o presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara. Aparecida conta que ressaltou a Alckmin a importância do apoio do programa para as suas atividades. A cliente foi acompanhada pelo gerente de negócios do Escritório Regional do Crediamigo em ...
AMIGO, Tem muito mais informação ai. A Asolar esta quebrada, cheia de problemas e ja deu o calote financeiro e varios lugares.
ResponderExcluirA empresa Clarita foi chamada para calcular uma terraplenagem para instalação de um conjunto de placas solares FOTOVOTAICA, a 8 km de Janauba, numa área de 34 Hectares, onde sera feito de imediato um platô de 90.000 m/2 de instalação.
Isso e fato e a obra aé para primeiro semestre de 2017.
O terreno ja foi adquirido pela empresa e licenças em andamento para inicio das obras.
O fato é que ninguém da Prefeitura é capaz de informar nada aos empresários, tais como ja existe anistia e benefícios em impostos para quem se instalar em Janaúba, fato postulado pela Empresa CLARITA e já sendo LEI.
Mais informações estaremos à disposição.
Justo o que procurava sobre fazenda solar
ResponderExcluir