Pelotão de Janaúba atendem grave acidente com morte na MG-401

Imagem
Na tarde deste domingo (10 de agosto), o 6° Pelotão de Bombeiros Militar de Janaúba foi acionado para atender a um grave acidente de trânsito na rodovia MG-401, próximo ao município de Matias Cardoso. A ocorrência envolveu o capotamento de um veículo Hyundai Creta, que transportava cinco pessoas de uma mesma família. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o chamado foi registrado às 13h23. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o carro capotado em um barranco de aproximadamente cinco metros de profundidade, à margem da pista. O condutor, identificado como A.C.P., de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a família seguia em direção a Matias Cardoso quando, por motivos ainda não esclarecidos, o motorista perdeu o controle direcional do veículo, que saiu da pista e capotou. Os demais ocupantes — S.C.P., 57 anos; J.L.P., 86 anos; M.F.D.C., 87 anos; e N.V.D.S., 63 anos — foram socorridos por equipes do Serviço de ...

Em Janaúba, homem é baleado por bombeiro após ameaçar pessoas com faca e facão

Um homem de 26 anos foi baleado por um bombeiro, que segundo a Polícia Militar, atirou depois de vê-lo ameaçando algumas pessoas de morte com uma faca e um facão. A ocorrência foi registrada no Bairro Barbosa, em Janaúba (MG), nessa segunda-feira (28).

O militar contou para a PM que estava com um grupo de amigos na Avenida Gentil Dias, quando percebeu que o homem, que estava alcoolizado e agressivo, ameaçava matar uma pessoa que vendia churrasquinho. Ele foi contido por terceiros, que também conseguiram desarma-lo.

Segundo a PM, minutos depois o homem voltou ao local armado com um facão e ameaçou algumas pessoas que estavam em um bar. Ele ainda danificou utensílios do estabelecimento comercial. Nesse momento, o bombeiro se identificou e pediu para que ele parasse com as agressões, mas ele foi em direção ao militar com o facão.

Ainda de acordo com a PM, o militar atirou para cima, mas continuou a ser ameaçado. Em seguida, deu três tiros na direção do homem, atingindo-o no abdome, pelve e braço.

O homem de 26 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital. O militar entregou a arma para a polícia e foi conduzido para a delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira