Bombeiros de Janaúba atendem ocorrência em Espinosa, e resgatam motorista preso em tombamento de caminhão na MGC-122

O Pelotão de Bombeiros Militar de Janaúba (7° BBM) atendeu, na noite da última sexta-feira (09), por volta das 20h00, uma ocorrência de tombamento de um caminhão na MGC-122, nas proximidades do KM 26, próximo ao município de Espinosa, no Norte de Minas Gerais. Ao chegarem ao local, as equipes de bombeiros encontraram um caminhão carregado de carvão vegetal tombado fora da pista. O veículo era ocupado apenas pelo motorista, identificado como W.B.A.C., de 36 anos, que ficou preso às ferragens da cabine em decorrência do acidente. O resgate da vítima demandou uma ação conjunta e integrada entre o Corpo de Bombeiros Militar de Janaúba, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – Unidade de Suporte Avançado (USA) de Monte Azul, e uma máquina pá carregadeira do município de Espinosa. As equipes do SAMU iniciaram o atendimento pré-hospitalar à vítima, que se manteve consciente e estável durante todo o processo de resgate, realizando procedimentos como acesso venoso e avali...
AMIGO, Tem muito mais informação ai. A Asolar esta quebrada, cheia de problemas e ja deu o calote financeiro e varios lugares.
ResponderExcluirA empresa Clarita foi chamada para calcular uma terraplenagem para instalação de um conjunto de placas solares FOTOVOTAICA, a 8 km de Janauba, numa área de 34 Hectares, onde sera feito de imediato um platô de 90.000 m/2 de instalação.
Isso e fato e a obra aé para primeiro semestre de 2017.
O terreno ja foi adquirido pela empresa e licenças em andamento para inicio das obras.
O fato é que ninguém da Prefeitura é capaz de informar nada aos empresários, tais como ja existe anistia e benefícios em impostos para quem se instalar em Janaúba, fato postulado pela Empresa CLARITA e já sendo LEI.
Mais informações estaremos à disposição.
Justo o que procurava sobre fazenda solar
ResponderExcluir