O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Ex-prefeito de Coração de Jesus é preso por desvio de recursos públicos

Segundo a PF, obra da escola foi executada apenas em 56,58%

(G1) O ex-prefeito de Coração de Jesus (MG), Toninho Cordeiro, foi preso na manhã desta sexta-feira (07, em uma operação da Polícia Federal, que investiga desvio de recursos do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância). Foram cumpridos também quatro mandados de condução coercitiva e cinco mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações, o município fraudou uma licitação e contratou uma empresa de construção civil para execução de uma escola no âmbito do programa Proinfância, com recursos de convênio firmado com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e Ministério da Educação. A obra foi orçada em R$ 1,2 milhão.

Segundo a PF, o município contratou um engenheiro para falsificar as vistorias técnicas e relatórios que atestavam a realização da obra. As investigações apontam que a empresa contratada era do irmão desse engenheiro, e a obra foi executada apenas em 56,58%.

“A quadrilha desviou e se apropriou de grande parte dos recursos públicos federais transferidos ao município para execução da escola, impedindo que crianças tenham acesso à educação”, diz a PF. A organização já responde por outras ações penais na Justiça Federal e Estadual, por fraude em licitações.

Os investigados podem responder por crimes contra a administração pública, associação criminosa, desvio de recursos públicos e crimes contra a Lei de Licitações.

O G1 não conseguiu falar com o advogado do ex-prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo