Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Mulheres são presas ao entrarem com drogas na cadeia de Salinas

Parte da droga já havia sido entregue a um preso.
(G1) Duas mulheres, de 29 e 39 anos, foram presas na manhã desta quarta-feira (22) suspeitas de tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, as suspeitas tentavam entregar os entorpecentes aos companheiros, que estão presos na cadeia pública da cidade.
Ainda de acordo com a PM, as duas estavam sendo monitoradas há cerca de uma semana, após denúncia anônima. “Um das suspeitas, a de 29 anos, não teve coragem de entrar para o pátio com a droga e deixou em uma bolsa. Como sabíamos da possibilidade de tráfico, fizemos a revista e encontramos algumas buchas de maconha”, explica o sargento Júlio César.
O sargento informou também que ao ser questionada a mulher disse que a amiga era quem havia comprado a maconha. “Esta nos confirmou que conseguiu esconder a droga na boca durante a revista íntima. Após adentrar ao pátio, ela entregou as buchas ao companheiro com um beijo. Nós fomos até ele e ele devolveu. Ao todo foram apreendidas nove buchas de maconha”, completa o sargento.
As duas suspeitas serão levadas para a delegacia na tarde desta quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira