O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Janaúba: Parte do Residencial Clarita amanheceu alagada nesta quinta-feira

Residencial Clarita em Janaúba-MG.
(Por Ivo Júnior) O Residencial Clarita, um empreendimento bastante divulgado como sinônimo de planejamento e gestão enfrenta nessa semana sua primeira prova de fogo. As chuvas que vem caindo na cidade de Janaúba e região mostrou a técnicos e engenheiros que, “na maioria das vezes não suportam uma critica quando alguém sugestiona que a obra não suportará uma intempérie”, que as forças da natureza não podem e não devem ser desprezadas.
Com as chuvas que caem na cidade, o tanque de contenção de águas pluviais não suportou a quantidade de água transbordou e inundou toda a parte mais baixa do residencial.
A reportagem da Rádio Onda Norte 103,9 esteve na manhã dessa quinta feira, 21 de Janeiro no bairro e pode constatar que a situação de algumas residências é de calamidade pública. Várias ruas alagadas, pessoas desesperadas com água entrando em suas casas, crianças expostas à água suja com possibilidades de infecção pelos mais variados tipos de bactérias, uma situação muito crítica, inclusive com risco de afogamento de crianças devido à profundidade da água.
Pessoas relataram que animais morreram, moveis estragaram e houve até relatos de pessoas que não sabem o que vão comer devido ao alagamento ter destruído a maior parte dos seus alimentos.
Moradores planejam fazer uma manifestação em frente à prefeitura para tentar sensibilizar a administração para que seja resolvido o problema. Segundo informações colhidas no local, nem a Caixa, nem a Construtora Realiza e muito menos a prefeitura foi ao local para verificar e buscar um entendimento com os moradores.
A reportagem tentou contato com o Secretário de Obras Domingos Pereira, mas foi informado que ele se encontrava fora do prédio da prefeitura e que assim que chegasse entraria em contato, porém até o fechamento da matéria não havia realizado.
O fato é que com a previsão de mais chuvas durante toda essa semana e início da próxima, a situação daquelas pessoas tende a piorar e muito.

Comentários

  1. Uma oportunidade da população(especialmente os mais prejudicados) exigirem por seus direitos e por mais respeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo