Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Dois homens são presos suspeitos de assassinatos em Pirapora

Suspeitos vão cumprir prisão temporária
(G1) Dois homens, de 23 e 30 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (23) suspeitos de envolvimento em vários homicídios em Pirapora, Norte de Minas. A Polícia Civil chegou até os suspeitos após desencadear a ""operação 380”, que investiga há cerca de dois meses alguns homicídios ocorridos na cidade.
Segundo a PC, atualmente, os dois homens são considerados os criminosos mais temidos na cidade. O delegado responsável pelas investigações, Jéferson Leal, diz que as investigações confirmam que os dois presos estão envolvidos em dois homicídios.
“Investigamos ainda a participação dos dois em outros crimes. Sendo que a forma de cometer os assassinatos se assemelham. Eles são bastantes audaciosos. Em um dos crimes confirmados, eles alvejaram a vítima com mais de 13 tiros”, explica o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, os dois presos fazem parte de uma facção do Bairro Cidade Baixada que disputa espaço do tráfico com outra facção do Bairro Cidade Jardim. “Existe uma guerra entre estas duas facções que acabam afetando as comunidades onde estão instaladas”, explica.
Policiais civis de Várzea da Palma e Buritizeiro também participaram da ação. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pirapora, onde vão cumprir prisão temporária de 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira