O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Dois homens são presos suspeitos de assassinatos em Pirapora

Suspeitos vão cumprir prisão temporária
(G1) Dois homens, de 23 e 30 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (23) suspeitos de envolvimento em vários homicídios em Pirapora, Norte de Minas. A Polícia Civil chegou até os suspeitos após desencadear a ""operação 380”, que investiga há cerca de dois meses alguns homicídios ocorridos na cidade.
Segundo a PC, atualmente, os dois homens são considerados os criminosos mais temidos na cidade. O delegado responsável pelas investigações, Jéferson Leal, diz que as investigações confirmam que os dois presos estão envolvidos em dois homicídios.
“Investigamos ainda a participação dos dois em outros crimes. Sendo que a forma de cometer os assassinatos se assemelham. Eles são bastantes audaciosos. Em um dos crimes confirmados, eles alvejaram a vítima com mais de 13 tiros”, explica o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, os dois presos fazem parte de uma facção do Bairro Cidade Baixada que disputa espaço do tráfico com outra facção do Bairro Cidade Jardim. “Existe uma guerra entre estas duas facções que acabam afetando as comunidades onde estão instaladas”, explica.
Policiais civis de Várzea da Palma e Buritizeiro também participaram da ação. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pirapora, onde vão cumprir prisão temporária de 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo