O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Carro-pipa da prefeitura de Ubaí faz abastecimento ilegal de reservatórios

(G1) Um caminhão-pipa, doado pelo Governo Federal ao município de Ubaí, Norte de Minas, foi encontrado parado na MG-202, a três km da cidade fazendo abastecimento de dois reservatórios de água para animais em uma propriedade particular. O fato ocorreu nesta quarta-feira (22). O caminhão é destinado exclusivamente ao abastecimento humano.
De acordo com a Secretaria de Agricultura de Ubaí, das 45 comunidades rurais do município, 10 não dependem da água que chega no caminhão-pipa. Esses lugares são abastecidos por postos artesianos. Já nas outras comunidades, apenas um veículo atende às famílias rurais, por que o outro está quebrado.
De acordo com os secretários de Agricultura e Transportes no município, as consequências da seca são graves, e o serviço do único caminhão-pipa é insuficiente. Eles reconhecem o erro do funcionário e afirmam que não sabiam do abastecimento ilegal. Segundo o secretário de Agricultura,Carlos Eduardo Mendes, o operador do pipa disse que se tratava de um favor.
O secretário de Obras, Transporte e Serviços, José Vanilson, afirma que irá conscientizar os donos de propriedades rurais que os pipas não podem usar a água para os animais, que o serviço só deve ser feito quando um outro veículo, da prefeitura, estiver funcionando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo