Em Janaúba dois homens são assassinados a tiros

Dois homens foram assassinados e um ficou baleado neste domingo (12), em Janaúba. O primeiro crime foi no início da noite no Bairro Novo Paraíso.
Segundo a PM, as duas vítimas, de 23 e 24 anos, estavam em casa quando uma pessoa, ainda não identificada, bateu no portão. Ao abrir, o suspeito entrou atirando. O rapaz de 23 anos morreu no local e o outro jovem foi atingido na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. Na casa, os policiais apreenderam 50 gramas de crack e três cartuchos.
Três horas depois, um homem de 61 anos foi morto no Bairro Vila Isaías. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. Testemunhas disseram à PM que a vítima e o filho dele teriam se envolvido em uma briga com o autor, que subiu pelo muro da casa e disparou contra ele.
O homem foi atingido nas costas e socorrido e encaminhado ao hospital. Ele recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Com esse homicídio o número de assassinatos em Janaúba chega ao 15º. Até o momento ninguém foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos