Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Caixas de duas agências bancárias são explodidos em Buenópolis


Agência do Banco do Brasil é assaltada em Buenópolis
Agência da Sicoob também foi alvo dos criminosos 
(G1) Homens armados explodiram e assaltaram na madrugada deste sábado, 11, duas agências bancárias em Buenópolis, Norte de Minas. As agências do Banco do Brasil e da Sicoob ficam a cerca de 100 metros de distância uma da outra na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro da cidade. No Banco do Brasil três caixas foram destruídos, e o imóvel ficou bastante danificado. A agência do Sicoob  teve um caixa explodido e também sofreu danos.
De acordo com informações da Polícia Militar por volta de 5h, entre 10 a 20 homens fortemente armados cercaram a avenida e começaram a disparar tiros para o alto e em direção a alguns imóveis para intimidar as pessoas que tentaram se aproximar do local.
 Segundo a polícia as cápsulas encontradas no local indicam que os bandidos usaram fuzis e pistolas de grosso calibre. A ação durou aproximadamente 30 minutos e ninguém ficou ferido.
Após a explosão, os bandidos fugiram pela BR- 135 utilizando três veículos. A polícia faz rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
A perícia foi ao local para examinar as imagens de circuito interno que podem ajudar na identificação dos autores das explosões. A polícia não soube precisar a quantia levada pelos assaltantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira