O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Prefeitura São João da Ponte/MG dá calote em dezenas de servidores

(Por Fábio Oliva) Dezenas de ex-funcionários demitidos pela Prefeitura de São João da Ponte precisaram recorrer ao Poder Judiciário para receber saldos de salários, férias e 13º proporcionais, além de outros direitos trabalhistas.
De acordo com o advogado Fábio Jean Lopes Santos, só o seu escritório já ingressou com cerca de 50 processos contra a Prefeitura de São João da Ponte por esses motivos. “Houve demissões em todas as áreas, mas a maior parte dos demitidos é da área de limpeza pública”, explica o advogado.
Os ex-funcionários, que acusam o prefeito Sidiney Pereira da Silva (foto), o Sidney Gorutuba (PSD) de dar calote nas verbas rescisórias, informam que as demissões no setor de limpeza pública começaram após a terceirização do serviço.
A empresa vencedora da licitação, a Ferraço, recebe R$ 170 mil por mês da Prefeitura de São João da Ponte e emprega dois parentes do prefeito e dois filhos da vereadora Jucilene Fagundes Borges (PTB).

OUTRO LADO
Até as 20 horas de hoje o assessor de imprensa da Prefeitura de São João da Ponte, jornalista Artur Leite não havia retornado o pedido de informações sobre o caso. O prefeito Sidiney Pereira da Silva também não retornou as ligações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo