Homem que matou estudante de medicina de Porteirinha teve prisão decretada em maio
Crime aconteceu no apartamento onde a estudante morava |
Segundo a corporação, Sara procurou o local em fevereiro deste ano, alegando que o namorado a perseguia e ameaçava. Diante dos fatos, a delegada responsável encaminhou um pedido de medida protetiva para a estudante de medicina. No entanto, o fórum da cidade não chegou a dar um retorno sobre o assunto. Tempos depois, outra mulher, que já possuía a medida, foi até a delegacia denunciar o suspeito, que havia descumprido a determinação e se aproximava dela. Assim, o juiz da comarca decidiu decretar a prisão do rapaz.
Ainda conforme a Polícia Civil, a corporação vai procurar o fórum e apurar porque não houve resposta sobre o pedido de proteção para Sara contra o atual namorado. Freitas foi preso ontem (5) logo após invadir o apartamento da universitária e a esfaquear no pescoço até a morte.
O crime
O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Ibiruturna, por volta de 6h. Freitas arrombou o imóvel, que fica na av. Professora Aida Mainartina, nº 100 e, armado com uma faca, partiu para cima de Sara. O motivo do assassinato seria ciúmes, já que eles haviam terminado o relacionamento.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi detido em flagrante. Policiais apontam que ele confessou o crime, mas alegou que estaria sob efeito de entorpecentes.
Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com
Comentários
Postar um comentário