Familiares de Emily, desaparecida há mais de um ano, protestam em BH
Familiares de Emily, desaparecida há mais de um ano, realizam ato em BH |
Segundo o pai da criança, Leandro Campos, eles ainda não tiveram nenhuma informação concreta do paradeiro da criança.
“Queremos saber o que aconteceu com a Emily. Sabemos de um outro caso de desaparecimento em que a família da pessoa só teve pistas depois que contratou um detetive particular. Será que vamos ter que fazer isso também? A obrigação de investigar o caso é da polícia”, desabafou.
Além da família de Emily, parentes de outras pessoas desaparecidas também participaram do ato com fotos e cartazes. Os manifestantes chegaram a ocupar uma faixa da avenida Afonso Pena, no sentido Mangabeiras, mas o tráfego não foi prejudicado. O protesto terminou por volta de meio-dia.
Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso, Leonardo Otávio, o caso é investigado e todas as providências para solucionar o desaparecimento estão sendo tomadas.
Relembre
Emily desapareceu no dia 4 de maio de 2013, enquanto brincava na porta de sua casa, na avenida Padre Hoácio Giraldi, em Rio Pardo de Minas. A mãe dela, Tatiany Ferrari, de 29 anos, afirmou que a garota sempre brincava no portão do imóvel.
Comentários
Postar um comentário